Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Vitória

O Avenida manteve ontem, em Santa Maria, a sua grande campanha na Copa Wianey Carlet. Foi mais uma Vitória, desta vez de virada, para cima do Inter-SM. A atuação não foi das melhores como em outros jogos, mas com o gramado do Presidente Vargas não dá para exigir muito. Nesta fase o Periquito está sobrando – pelos seus méritos, é verdade. Por tudo isso, que venha o mata-mata e a fase decisiva da competição estadual.

Ajuste

Renato Portaluppi tem estrela, isso todo mundo já sabe, e nesta última semana, ela brilhou de novo. A lesão de André deixou o técnico gremista sem um camisa 9. Com isso, Alisson entrou e a equipe melhorou seu rendimento na Libertadores. Outra boa decisão já havia sido tomada por Renato no fim de semana, Léo Gomes na lateral. Parece que, desta vez, o jogador entrou para não sair mais. Para a volta basta jogar sério e já projetar a semifinal.

Publicidade

Moledo

Moledo vai ficar fora por um mês. Cuesta foi expulso e o Internacional perdeu a liderança. Calma, torcedor. Rodrigo Dourado está de volta. Damião, recuperado, deve retomar a titularidade. A boa fase será mantida.

VAR

Publicidade

O vídeo no futebol entrou em cena nas quartas de final da Libertadores. Foi protagonista no duelo do Grêmio, onde um jogador do Tucumán foi expulso. O VAR também foi destaque na Bombonera, quando Dedé foi expulso. O Cruzeiro foi prejudicado de forma grosseira. Mesmo com o vídeo, o árbitro não teve a sensibilidade correta para aquela situação. É bom todos ficarem atentos para os jogos da volta. O VAR está de olho nos movimentos dos atletas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.