Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Vitória

A palavra vitória virou obsessão no Beira-Rio. Domingo, o Colorado receberá o Vitória da Bahia e qualquer resultado que não seja a vitória está proibido. Odair já passou pela parte mais complicada do turno e agora trata de colocar em prática a teoria da facilidade contra times que estão mais embaixo na tabela. Com o apoio do torcedor e o comando dentro de campo do argentino D’Alessandro, o domingo tem tudo para ser vitorioso para o Internacional.

Encorpado

Destaquei no início da semana, na Rádio Gazeta, que o Grêmio deveria encorpar seu time para o jogo de amanhã com o Fluminense. Isso porque a vitória também é obrigação para quem pretende se manter na briga da ponta de cima da tabela. Nosso colega Zé Ferreira foi mais forte e afirmou que isso iria acontecer. Maicon, Kannemann, Alisson e Everton devem engrossar o caldo. Se for assim, o Tricolor aumenta consideravelmente sua chance de vencer. Na sequência, vem o Bahia em casa e uma certa folga na tabela da Libertadores até a semifinal. Com isso, o Grêmio precisa aumentar seu foco no Brasileirão.

Publicidade

Público

O torcedor pediu e o Avenida atendeu. Falo da Copinha do segundo semestre. A aposta do Periquito é alta, está focando a Copa do Brasil do ano que vem e uma continuidade para o Gauchão de 2019. Sei que a Copinha ainda não empolgou e que o mata-mata da segunda fase será bem melhor, mas já passou da hora de prestigiar o time nos Eucaliptos. Se você já fez isso, parabéns. Para quem ainda não foi a campo, reforço que o time tem a melhor campanha da competição: são sete vitórias, um empate e nenhuma derrota até aqui.
 
Bom fim de semana

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.