Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vitória

Encarar o Vasco é um capítulo à parte. Sempre de namoro com o rebaixamento, o time carioca faz de tudo para fugir dessa zona incômoda. Para esta noite, o Colorado precisa ter coragem de propor o jogo, impor-se e ditar o ritmo da partida. Uma vitória no Rio deixa o Inter na vice-liderança, a dois pontos do Palmeiras. Se isso acontecer, o Internacional avisa a Flamengo e Palmeiras, que se enfrentarão amanhã, que está muito vivo no campeonato. A conta perfeita bem que poderia ser com o empate entre os dois e assim, na próxima rodada, contra o Altético-PR em casa, o Colorado voltaria a brigar pela ponta.

Parte boa!

Vem aí o mata-mata da Copinha. Na próxima quarta-feira, o Avenida já encara o jogo de ida. Falta definir o adversário. A primeira fase termina amanhã em Lajeado e depois vamos ao que interessa na competição. A boa preparação, a organização dentro e fora do campo e a qualidade do grupo montado pelo Avenida fizeram da primeira fase algo morno, sem muita emoção. Méritos do Periquito. Então, que venha o mata-mata e com ele a possibilidade de brigar pelo caneco e carimbar, dentro de campo, a vaga na Copa do Brasil de 2019.

Publicidade

Libertadores

Bem encaminhado, mas nada decidido. Essa frase se aplica aos dois duelos em Buenos Aires. A situação do Grêmio é bem diferente da do Palmeiras, mas com clubes do tamanho de River e Boca, tudo pode acontecer. Ainda sobre o Tricolor, é hora de cuidar o discurso, evitar algum deslize que possa ser usado no vestiário argentino e, claro, recuperar Luan e Everton para a próxima terça-feira. Bom fim de semana a todos e lembro: hoje e amanhã tem futebol na Rádio Gazeta!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.