Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Agora vai!

Chegou a sua vez, torcedor do Avenida! Neste domingo, diante do São Borja, o Estádio dos Eucaliptos tem tudo para receber o maior público da Copinha. Dentro de campo, o Periquito deve encaminhar a sua classificação. Mesmo com todo o esforço do mundo, o São Borja é menos que o Avenida em todos os aspectos. E o domingo deve ser especial para o meia Alexandre. O Canhoto Mágico entra em campo embalado pelo nascimento da sua filha Lívia! Parabéns à família do meia!

Galo
Antes de a bola rolar em São Borja no jogo do Avenida, a Rádio Gazeta ouviu o técnico Jair Galvão, da Associação São Borja. No bate-papo, Jair deixou claro o desejo de comandar o FC Santa Cruz em 2019. Ainda é muito cedo para saber quem vai treinar o Galo, mas tomara que, em breve, tenhamos boas notícias vindas do Estádio dos Plátanos.

VAR
O árbitro de vídeo veio para facilitar as coisas no futebol, mas nos últimos tempos a coisa anda bem complicada. O Internacional foi prejudicado em alguns jogos do Brasileiro. Nesta semana, o VAR não foi utilizado no lance do primeiro gol do River contra o Grêmio. É fato que a dupla Gre-Nal foi prejudicada neste processo inicial de adaptação à tecnologia no futebol.

Publicidade

2019
A próxima temporada tem tudo para ser especial. O Avenida terá a Série D do Brasileiro e o Gauchão e ainda pode ir à Copa do Brasil. Sei que 2018 não terminou, mas a Libertadores da América é quase uma realidade para a dupla Gre-Nal. Este fato só aconteceu em duas oportunidades: 2007 e 2011. De qualquer forma, estamos próximos de uma grande temporada no nosso futebol!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.