Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Título

A contagem regressiva está no final. Falta apenas um jogo para o término da Copinha e desta vez o torcedor precisa comparecer em grande número. Se o horário de domingo, 11 horas da manhã, não é o ideal, isso não pode pesar neste momento. Torcedor do Periquito precisa marcar presença nos Eucaliptos. Dentro de campo nada está definido, longe disso, mas o Avenida está muito vivo. A vitória de domingo vale muito mais que o caneco da Copa Wianey Carlet, pois vencer o Gaúcho representará a coroação de um projeto bem definido, colocado em prática ainda no final de 2017. A direção do Avenida merece demais essa conquista, jogadores e comissão técnica da mesma forma. Copa do Brasil, Série D do Brasileiro, Gauchão, estamos próximos de um ano de grandes oportunidades para o Avenida.

Antecipado

Torcedor do Avenida precisa comprar o ingresso antecipado para a decisão de domingo. Aliás, a direção do clube dá mais um empurrão no torcedor, pois o ingresso no valor de R$ 20,00 chega em boa hora para o bolso de todos. Lembro que, na hora do jogo, o valor sobe para R$ 40,00.

Publicidade

Complicou

O meio de semana foi ruim para a dupla Gre-Nal. O Grêmio parece perder as forças no final de ano, e o Internacional escancara deficiências do elenco. A dupla terá de olhar o mercado da bola com muito carinho. O ano que vem, com Libertadores da América, exige uma melhora, mesmo que seja para disputar a fase preliminar. Com quadros sociais de dar inveja a muita gente no Brasil, a torcida gaúcha merece um investimento por parte dos dirigentes dos dois clubes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.