Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Papai Noel

O Bom Velhinho ainda não apareceu para o torcedor da dupla Gre-Nal. Tá certo que os times gaúchos não possuem o mesmo dinheiro de Palmeiras e Flamengo, os clubes ricos do País, mas é preciso dar um jeito. Repito: não é hora de economizar, o torcedor não merece isso, sem contar que a Libertadores faz parte do calendário do próximo ano, o que torna a temporada mais exigente. Fico na torcida para que o Natal não passe em branco para os dois times, mesmo que o presente venha com algum atraso.

Mundial
Ouvi que o Real Madrid não é mais o mesmo. Realmente não é. Mas para jogar o Mundial de Clubes, os times europeus não precisam estar em um grande momento. Alguns podem até não concordar, mas o futebol sul-americano, no caso o campeão da Libertadores, está longe de ser competitivo quando o adversário é um grande do futebol da Europa. Nos últimos dez anos, apenas um clube de fora da Europa venceu o mundial e essa conta só aumenta contra os sul-americanos.

Romano
O Avenida apresentou o lateral-esquerdo Romano. Lembro os bons momentos desse atleta com a camisa do Veranópolis. Romano, que estava no Operário do Paraná, é bom jogador e tomara que tenha sorte com a camisa do Periquito.

Publicidade

Ano novo
Assim como os times de futebol, a Rádio Gazeta já trabalha muito forte de olho na temporada esportiva de 2019. O time de parceiros está sendo escalado e a sensação é de que o próximo ano promete ser mais forte. O calendário traz muitos desafios e certamente será um ano repleto de fortes emoções no rádio esportivo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.