Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Confiante

O resultado do amistoso do Avenida com o São Luiz é pouco importante. Até o início do Campeonato Gaúcho, sequer o torcedor vai lembrar aquele 3 a 0 para o time de Ijuí. Estou confiante na temporada do Periquito, e qualquer avaliação neste momento é precipitada. Claro que o desempenho precisará melhorar até o dia 20, mas ainda há muito trabalho. Amanhã, o jogo-treino em Eldorado do Sul será fechado, mas no dia 12, sábado seguinte, a Rádio Gazeta vai à Boca do Lobo para contar o amistoso com o Pelotas. Independente dos resultados dos testes, continuo otimista no trabalho realizado nos Eucaliptos e o Avenida sabe muito bem aonde quer chegar!

Festa
Fora de campo, o Avenida vai comemorar seus 75 anos de fundação na próxima terça-feira, em um jantar-baile na sede social do clube. Parabéns a todos que fazem parte desta caminhada.

Garotada
A dupla Gre-Nal começou a trabalhar. Nos dois lados, garotos recebem a chance de suas vidas. Odair e Renato têm promessas nos seus elencos que podem virar realidades neste ano. Com contratações diminuídas, a reposta da garotada será essencial para o sucesso em 2019.

Publicidade

Grohe
Enquanto o Cruzeiro recusa ofertas milionárias por Arrascaeta e Dedé, o Grêmio entregou seu goleiro titular por uma miséria. Três milhões de dólares por um goleiro eleito o melhor da América em 2018 é muito pouco. Grohe vai ganhar muito dinheiro, mas penso que o clube poderia ter batido o pé para garantir ao menos uma recompensa melhor. O negócio com o clube da Arábia Saudita foi bom apenas para Grohe.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.