Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Início

Gostei do início do Avenida em Veranópolis. Por um detalhe, o time não venceu na estreia. Faltou um segundo tempo um pouco mais inspirado do meio para a frente. Já na terça-feira, contra o Brasil, faltou mais um detalhe para segurar a vitória. De muito positivo ficou a presença do torcedor, que deu a reposta esperada. A tendência é melhorar esse apoio, ainda mais se o time do Periquito não perder no Centenário neste domingo.

Sócios
Muitos entenderam o exercício sobre a conta dos ingressos que fiz aqui na última sexta-feira e se tornaram sócios do Avenida nos últimos dias. Aos poucos, a cultura do torcedor de Santa Cruz do Sul e da região começa a mudar. Basta para isso um calendário atrativo e um preço razoável, assim o torcedor do Periquito a cada dia deixará o clube mais forte.

Reservas
O Internacional colocou os titulares em campo na noite de ontem. O Grêmio ainda não estreou com o time principal. Lembro que a grande maioria dos times de Série A do Brasileiro estão com os titulares em ação e acredito que isso seja o normal neste início de temporada. Na minha opinião, a dupla Gre-Nal começa o ano com excesso de precaução.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.