Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Recopa

Chegou o fim de semana da decisão da Recopa Gaúcha. O grande problema é que a partida será na Arena diante do Grêmio, que vive excelente fase. Mesmo com tudo isso, não está proibido tentar vencer ou empatar. Mesmo com a grandiosidade do jogo, a ideia de poupar atletas com algum problema físico é extremamente compreensível por dois motivos. Primeiro, o Campeonato Gaúcho do Avenida é contra o São Luiz e os demais, e não contra o Grêmio. Segundo, na quartafeira, o Avenida disputará a Copa do Brasil com a chance de viabilizar a sua caminhada na Série D do Brasileiro.

Sócio

Vale muito a pena se tornar sócio do Avenida. Para quartafeira, diante do Guarani, o ingresso custa R$ 100,00. Diante do Internacional, ainda neste mês, o valor deve ser o mesmo. Portanto, pensando no bolso do torcedor, a mensalidade de R$ 35,00 passa a ser cada vez mais atrativa.

Publicidade

Histórico

Copa do Brasil em Santa Cruz do Sul. Isso chama a atenção de todos que gostam de futebol. Contra o Guarani de Campinas, temos tudo para ter o melhor público dos últimos tempos nos Eucaliptos. Você, que gosta de futebol, precisa marcar presença no estádio do Avenida na próxima quartafeira. E vá acompanhado do radinho porque a Rádio Gazeta contará todos os detalhes de antes, durante e depois desta partida histórica para o Periquito e Santa Cruz do Sul.

Guerrero

Publicidade

O peruano Paolo Guerrero já treina no Beira-Rio. Se atingir sua forma física ideal, vai contribuir demais com o Colorado. É jogador diferenciado, principalmente para a Libertadores.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.