Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Classificação

A classificação do Avenida diante do Guarani foi extremamente merecida. O time foi compacto, paciente e, no segundo tempo, conseguiu jogar um pouco de futebol com mais qualidade. A estratégia do técnico Fabiano, destacada ao longo do dia no microfone da Rádio Gazeta, funcionou. Que venha o Corinthians, mas, sobretudo, que entre no clube o prêmio financeiro da Confederação Brasileira de Futebol, para dar fôlego à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro a partir de maio.

Público

Não foi o público sonhado durante a semana, mas o torcedor que compareceu ao Estádio dos Eucaliptos saiu extremamente satisfeito. A classificação na Copa do Brasil dá mais visibilidade à campanha de sócios, que tem tudo para deslanchar nesta semana. Vale lembrar que, bem antes da Série D, no próximo dia 24, domingo, teremos o Internacional visitando a casa do Avenida.

Publicidade

Decisão

Amanhã, em Ijuí, o Avenida terá mais uma decisão, desta vez no Gauchão, valendo o ingresso na zona de classificação para a segunda fase e o afastamento um pouco maior da do rebaixamento. O jogo é o tradicional confronto de seis pontos e, por isso, o Periquito precisa voltar do 19 de Outubro com ao menos um empate. Sem perder neste sábado, o Avenida começa a encaminhar sua permanência na elite do Gauchão! 

Galo

Publicidade

A Rádio Gazeta acompanhará, amanhã à tarde, o primeiro amistoso do Santa Cruz na temporada. É apenas o início de uma caminhada longa e complicada. Deixo aqui o convite para o torcedor do Galo marcar presença nos Plátanos amanhã à tarde.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.