Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Mobilização

O presidente do Avenida, Jair Eich, entrou em ação depois da derrota para o Inter. Segundo os repórteres dos veículos da Gazeta que acompanham o dia a dia do clube, o presidente passa grande parte do dia no Estádio dos Eucaliptos, para mobilizar ao máximo possível os jogadores. Alguns até pensaram em mudança no comando técnico, mas isso foi descartado de cara pelo presidente do Periquito. Elogiável o empenho da direção a fim de buscar um verdadeiro milagre, que é vencer as três últimas partidas. É difícil, mas nada impossível.

Atitude

Mesmo sem a troca no comando, o Avenida precisa de mais atitude para vencer os jogos. Ter mais ambição do meio para a frente já é meio caminho andado para chegar perto das vitórias. Ousar um pouco mais, agora terá que ser assim, caso contrário, o clube não vai chegar no seu objetivo. Aquele papo de marcação acima de tudo não funcionou, afinal de contas, os números do time são os piores do campeonato.

Publicidade

Esquema

O Avenida pode até não vencer, mas ainda gostaria de ver o time sendo protagonista com a bola nos pés. Digo isso porque o time tem qualidade para jogar mais do que vem jogando. Dois volantes, laterais que sejam laterais, dois meias de ligação e, na frente, atacantes que se preocupem em atacar antes mesmo de recompor e ajudar a defesa. Perder assim é melhor do que perder apenas marcando, como foi o Avenida contra Caxias e São Luiz. Até a próxima rodada, que será depois do Carnaval, o Avenida terá tempo para mobilizar e recuperar seus jogadores. O torcedor também será fundamental no dia 11 em Novo Hamburgo. Até lá, bom Carnaval a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.