Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vitória

Foi uma grande vitória do Internacional em sua estreia na Copa Libertadores da América 2019. Resultado melhor do que imaginou parte da torcida colorada. Os três pontos obtidos em cima do Palestino em Santiago do Chile trazem confiança e credibilidade ao time de Odair Hellmann. Agora serão três jogos consecutivos diante do torcedor pela competição continental. A receita Inter + Beira-Rio sempre deu certo e, com isso, a classificação para as oitavas de final é só uma questão de tempo.

Empate
Já o Grêmio, em sua estreia nesta Libertadores, foi menos do que vinha sendo ao longo do ano. Mas o empate com o Central em Rosario é bom, claro que sempre se somado à vitória jogando em casa. Luan não foi bem, e isso sempre acaba se tornando um problema. Já Matheus Henrique vem pedindo passagem para o time titular. Fazer o dever de casa será fundamental a partir de terça-feira, quando o Tricolor receberá o paraguaio Libertad na Arena.

Problemas
O Avenida tem muitos problemas para encarar o Novo Hamburgo. A maratona de jogos em fevereiro começa a cobrar o seu preço. O Departamento Médico está cheio, um problema para montar o time que atuará na próxima segunda-feira. A recuperação de alguns jogadores é fundamental, mas parece que a grande maioria ficará fora do jogo diante do Novo Hamburgo. Mesmo com todos os problemas, e provavelmente várias ausências, a atitude precisará estar em campo. Ela será fundamental para vencer a primeira das três finais que o Periquito terá pela frente no Gauchão. É necessário continuar acreditando no Avenida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.