Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Começo

O Galo começa sua caminhada neste sábado na Terceirona. Estarei em Santo Ângelo com o time da Gazeta para contar a estreia do Santa Cruz e confesso que vou com uma boa expectativa. O projeto está sendo bem pensado, e a partir de agora, vamos medir o que mais será preciso para chegar à Divisão de Acesso no ano que vem. Boa sorte ao Galo, e amanhã se ligue na Rádio Gazeta, agora também em FM 107.9.

Misto
O Internacional deve colocar time misto para a semifinal do Gauchão no fim de semana. Aliás, não poderia ser diferente. Quarta-feira tem o River no Beira-Rio. Será jogo de estádio lotado e com cheiro de classificação aos mata-matas da Libertadores.

Motivado
O Avenida está muito motivado para a série D do Campeonato Brasileiro. Faltando um mês para o início do campeonato, o clube projetou um avanço na campanha de sócios e, com isso, um fôlego a mais fora de campo. Dentro das quatro linhas, o presidente Jair Eich confirma que vai contratar, a fim de montar um time bem competitivo.

Publicidade

Treino
O Grêmio confirmou vaga na semifinal do Gauchão ontem na Arena. O jogo foi um dos piores do ano, sonolento e sem grandes lances. Isso porque, na ida, o Tricolor aplicou a sonora goleada de 6 a 0 no Jaconi. Muitos já pensam na decisão da Libertadores na próxima quinta-feira, mas antes tem semifinal em Ijuí.

Dúvidas
Odair e Renato terão problemas para programar a logística dos próximos jogos. Antes da Libertadores, tudo ainda é Gauchão. O que você faria? Aposto que a dupla Gre-Nal vai de misto quente neste domingo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.