Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Decepção

Foi uma atuação muito abaixo da média. O torcedor do Grêmio está até agora tentando entender o que aconteceu na noite de ontem aos pés da Cordilheira dos Andes. Ao final do jogo, ficou a impressão de que muita coisa pode mudar. Renato deixou transparecer, na entrevista coletiva depois do jogo, que tem muito coisa para dizer, mas dentro do vestiário, como tem que ser. Ainda é cedo para afirmar o que vem por aí até o fim da fase  de grupos, mas o sentimento que fica é de que alguma coisa vai mudar. Ou em nomes, ou em atitude… O Grêmio parece estar no automático. Será preciso transpirar muito mais daqui para frente, esta é a única certeza que fica depois da decepção no Chile.

Forte
Muitos ficaram chateados e saíram revoltados do Beira-Rio, mas fiquei com uma boa impressão do Internacional diante do River Plate. O colorado fez um grande primeiro tempo e cansou no segundo, mas isso era quase inevitável. O Inter mostrou contra o atual campeão que é competitivo e, diante do seu torcedor, pode encarar de igual para igual qualquer time. Faltam ajustes, mas isso é normal para o momento colorado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.