Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vai começar

O Avenida viaja ao longo do dia de hoje para o interior do Paraná. Neste sábado, diante do Maringá, começa o sonho da Série D do Campeonato Brasileiro. Portanto, você já sabe: fique conectado ao futebol da Rádio Gazeta, do Portal Gaz e da Gazeta do Sul.

Time
O time para a estreia parece equilibrado e mais recheado tecnicamente em relação ao do Gauchão. Na lateral direita, Gian é superior a Felipe Cordeiro. No ataque, Elias fez um grande Campeonato Gaúcho pelo Aimoré. Marcos Paraná e Canhoto devem ser referências na construção do jogo. Nas demais posições, o time se repete, o que sempre é vantajoso. Fico no aguardo do jogo, mas no papel parece ser um bom time este do Avenida para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Lembrete
Joinville, Ferroviária e Maringá serão os adversários do Periquito neste começo da Série D. Se a estreia é longe de casa, já coloque aí na sua agenda que no dia 12 tem jogão nos Eucaliptos entre Avenida e Ferroviária e uma semana depois haverá mais um no mesmo estádio, do Periquito contra o Joinville.

Publicidade

Returno
O Galo terá de jogar mais neste returno. O técnico Dárley Costa também projetou isso no microfone da Gazeta. Tomara que seja assim a partir deste fim de semana.

Desejo
O Internacional desejou muito a vitória sobre o Flamengo. O Grêmio jogou ao natural em Florianópolis. A atitude também faz parte do futebol. Para a terceira rodada, neste fim de semana, a vitória precisa ser o maior e único objetivo da dupla Gre-Nal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.