Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Domingão

O domingo promete! Dia das Mães e estreia do Avenida diante do seu torcedor. Acertadamente, mamães acompanhadas dos filhos não pagam ingresso. Com tudo isso, mais o quadro social do Periquito, temos tudo para ver um grande público diante da Ferroviária. O jogo será duro, o adversário há pouco tempo fez um grande Campeonato Paulista. Portanto, inclua na sua agenda de domingo a ida aos Eucaliptos.

Time
O Avenida mostrou a sua cara em Maringá. Mais do que as figuras novas na equipe, a atitude foi diferente daquela do Gauchão. A marcação alta, no campo do adversário, ajudou o time a criar várias chances de gol. A frase do presidente Jair Eich, ainda no hotel, antes do jogo, representa o novo momento: “Posso até perder, mas meu time vai jogar futebol.”

Jair Galvão
O ex-técnico do Glória de Vacaria, Jair Galvão, é o novo comandante do Santa Cruz. A situação não é confortável, mas ainda dá para o Galo reagir e garantir vaga na próxima fase. Vamos torcer para que seja assim!

Publicidade

Europa
Nessa semana, a Liga dos Campeões foi assunto, independente do gosto esportivo de cada um. Na terça-feira, foi a virada do Liverpool. Na quarta, foi a vez do Tottenham. E, claro, não podemos esquecer do grande futebol dos perdedores Barça e Ajax. A maneira de pensar o futebol sempre foi diferente daqui, mas na prática parece que a diferença só aumenta. Times que propõem o jogo a todo tempo, em alta velocidade, com o objetivo do gol. Aqui temos alguns bons exemplos, mas não muitos. A grande maioria ainda acredita que ter a bola é um problema.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.