Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Ofensivo

O Avenida encara o Joinville amanhã, fora de casa, sem Marcos Paraná, mas com Alexandre de volta ao time. A escolha pelo canhoto demonstra o pensamento de futebol imposto pelo técnico China Balbino. Depois de vencer duas seguidas em casa, o Avenida pode carimbar a vaga neste sábado se voltar a vencer o time catarinense.

Reforços
Davi, Elias e Canhoto. Estes nomes acrescentaram qualidade ao Periquito. Gian, agora lesionado, ainda pode se somar a este time. O Avenida é melhor na relação com o primeiro semestre. Marcos Paraná, agora titular e capitão, tem sido o grande destaque da equipe. O Avenida ainda não carimbou vaga, mas o torcedor parece bem mais satisfeito.

Decisão
O Galo tem uma decisão neste domingo diante do Cruz Alta. Não perder praticamente garante o Santa Cruz na próxima fase. O torcedor vai colar na Rádio Gazeta para acompanhar tudo. No domingo seguinte, será a vez de comparecer aos Plátanos para vencer o Santo Ângelo.

Publicidade

Polêmica
Perder rendimento faz parte do futebol e neste momento isso vem acontecendo com o Grêmio. A grande polêmica é o discurso do técnico Renato, que a todo instante minimiza os problemas do time e incansavelmente fala em decolar. Resumo: a polêmica só existe porque Renato erra no discurso e assim intensifica a discussão em torno do rendimento gremista.

Rádio Gazeta
A Rádio Gazeta contará tudo para o torcedor. Estaremos em Joinville e em Cruz Alta com a dupla Ave-Cruz. E terá a dupla Gre-Nal no Brasileirão.

Bom fim de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.