Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Decisão

A chave do Avenida embolou na Série D. Não perder em Araraquara amanhã será fundamental para as pretensões do Periquito. Claro, a vitória já carimba a classificação, mas se isso não acontecer, o Avenida ainda terá a chance na última rodada diante do seu torcedor. Marcos Paraná e Felipe Manoel estão de volta e isso é bom. Mesmo com ausências importantes, como Luís Henrique e Davi, o time do técnico China tem tudo para fazer um bom jogo diante da Ferroviária.

Problemas
Jair Galvão tem problemas para montar o Galo para este domingo. Deixando isso de lado, o torcedor precisa marcar presença. Estamos diante da última rodada e o Galo precisa classificar. Olhando para a tabela, o Santa Cruz tem tudo para seguir no campeonato e esperamos que seja assim. Torcedor, não deixe para depois, compareça aos Plátanos neste domingo.

Pressão
Nesta semana vimos Abel pedir o boné no Flamengo e acompanhamos a torcida do Paysandu na bronca com o seu time. Tudo isso só acontece neste país pelo amadorismo de alguns dirigentes. Como Abel iria montar o Flamengo dos sonhos em tão pouco tempo? O  torcedor do Paysandu acha que será campeão da Copa do Brasil? Os dirigentes no futebol vendem sonhos e enchem de promessas os torcedores e por isso ninguém mais tem tranquilidade para trabalhar. Sequência e planejamento são necessários para chegar ao sucesso. Os ingleses finalistas da Champions deram o exemplo. Por aqui, os principais times também apresentam certa sequência. Portanto, menos promessas e mais trabalho para a maioria.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.