Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Final 1

O Avenida precisa vencer o Maringá neste domingo para carimbar vaga no mata-mata da Série D. Para esta verdadeira final, o técnico China tem os retornos de Davi e Luís Henrique. Com mais opções para montar o time, o Periquito tem grandes chances de vencer mais uma em casa. Lembro que, jogando diante do torcedor, o Avenida bateu Joinville e Ferroviária. Será mais um domingo emocionante nos Eucaliptos!

Final 2
Na segunda-feira, teremos Santa Cruz x Guarany de Bagé. O mata-mata será nos Plátanos, com o Galo precisando vencer para abrir vantagem. Se for assim, as chances crescem para seguir sonhando com a volta à Divisão de Acesso.

Público
O desafio foi lançado no programa Deixa que Eu Chuto, da Rádio Gazeta. Onde teremos mais público: nos Eucaliptos, domingo, ou nos Plátanos, na segunda? Faça a sua aposta. O mais importante é comparecer nos estádios e prestigiar o esporte local. As duas direções acertam ao colocar promoções ao alcance do torcedor, com valores acessíveis. Lembro que o sócio está na boa, pois não paga ingresso. Mas também precisa comparecer. No resumo: torcedor, não adie, vá ao estádio! Se for assim, haverá chances de termos outras finais em Santa Cruz do Sul ainda neste ano.

Publicidade

No rádio
Tudo passa pela Rádio Gazeta FM 107.9 no fim de semana. Hoje tem o Inter pelo Brasileirão, e amanhã será a vez do Grêmio. O domingo será de Avenida e a segunda-feira, de Santa Cruz. Mas, insisto, não deixe de ir aos nossos estádios.

Bom fim de semana e boa sorte à dupla Ave-Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.