Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Parada

O descanso na tabela do Brasileiro precisa ser muito bem aproveitado pela dupla Gre-Nal. A recuperação física e o entrosamento passam a ser prioridade. Ao Grêmio, a parada chega em boa hora, pois o Departamento Médico está lotado e a parte física já começa a ser questionada. Depois da Copa América, será quase que obrigatório jogar mais na relação com o primeiro semestre.

Domingão
Em Bagé e Caxias do Sul, domingo decisivo da dupla Ave-Cruz. O Avenida precisa de um bom resultado para voltar vivo da Serra. Paraná mais uma vez será ausência e isso não é bom. E o Galo precisa de um milagre depois do castigo do gol no fim do jogo nos Plátanos. Será difícil a batalha no Estrela d’Alva, mas não impossível.

Pressão
O Brasil tem obrigação de ser campeão da Copa América. Mesmo sem a seleção empolgar, os adversários estão abaixo tecnicamente. Algumas equipes estão com o trabalho à frente, casos de Uruguai, Colômbia e Peru. A Argentina vive uma reestruturação, mas os hermanos têm Messi, o melhor do mundo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.