Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

2020

Ficou para o ano que vem o acesso do Santa Cruz. Mesmo sem a ida para a Divisão de Acesso, o Galo tem alguns pontos a comemorar. Contou com um público maior na relação com anos anteriores, quando estava na própria Série A2. Tem alguns nomes que podem e devem crescer para a próxima temporada. Fora de campo, conseguiu unir algumas caras que estavam longe dos Plátanos. E, claro, o principal: a diferença técnica dos times que irão conseguir o acesso para o Galo é bem pequena.

Promoção
Outro grande jogo vem aí nos Eucaliptos. Só neste ano, tivemos vários outros. Avançar diante do Caxias neste domingo significará seguir sonhando com o acesso à Série C. Passando pela equipe grená, o Avenida estará a quatro jogos da glória.

Torcedor
Não tem desculpa: domingo é jogo para um grande público nos Eucaliptos. O preço do ingresso sai pela metade até as 18 horas de hoje. E o empate heroico no Centenário deu ainda mais crédito ao Periquito junto ao seu torcedor. Portanto, domingo vá ao estádio, você que gosta de futebol.

Publicidade

Time
O quebra-cabeça está sendo montado. China Balbino e cia. terão muito trabalho até domingo. Roger, Luís Henrique e Felipe Manoel estão fora. Mesmo assim, o Avenida tem opções que deixam o time forte para encarar o desafio. Tenho a expectativa de um grande jogo, de um grande dia para seguir ganhando em casa e avançando na Série D. Que assim seja! A Rádio Gazeta FM 107,9 vai acompanhar e contar tudo aos torcedores e amantes do futebol.
Bom fim de semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.