Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

No Galo

O Santa Cruz ainda aguarda para definir o seu futuro. A tendência é não jogar a Copinha e guardar fôlego para 2020. Acho correto, pois a prioridade precisa ser a fuga da Terceirona Gaúcha.

No Avenida
O Avenida vai a campo no segundo semestre. O Periquito pretende brigar pelo título da Copinha e, por consequência, voltar ao cenário nacional. A base do time deve ser mantida.

Eliminação
Faltou pouco para o Avenida avançar na Série D. A eliminação nos pênaltis foi cruel e injusta para um time que até jogou mais que o Caxias. O projeto foi muito bem montado e os reforços corresponderam, mas desta vez o detalhe não ajudou.

Publicidade

Copa América
Quem vai levar o caneco da Copa América? Pode até ser um exagero, mas nesta fase eu aponto todos os times como candidatos. Sem uma grande seleção em campo, todo mundo pode chegar lá.

Negócios
A janela de transferências ainda deve ser determinante para avaliar a sequência do ano. Os clubes só poderão ser avaliados de fato quando a janela fechar. O Inter vendeu Iago e quase perdeu Edenilson. O Grêmio vive a expectativa da venda de Cebolinha. Em termos de contratações, tudo no mesmo: Flamengo e Palmeiras, com muito dinheiro, continuam contratando.

Mata-mata
O sistema de mata-mata vai ser o grande destaque na volta do futebol dos clubes. Libertadores e Copa do Brasil entrarão na fase quente.
Bom final de semana para todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.