Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Esquenta

O Avenida realizou ontem um forte amistoso em Caxias do Sul com o Juventude. Em duas semanas, será valendo pela Copinha e a cada dia cresce a expectativa para conhecer o novo time do técnico China Balbino. Até lá, o torcedor conta os dias e acompanha com a Gazeta o dia a dia do Periquito.

Primeiro passo
O Grêmio fez 2 a 0 no Athletico e encaminhou sua classificação à final da Copa do Brasil. Aliás, fez o mesmo que o Internacional. Posso até errar o palpite, mas a rodada de ida das semifinais foi extremamente favorável à dupla Gre-Nal e agora falta apenas a manutenção para que o clássico gaúcho decida o título da Copa do Brasil de 2019. Será algo inédito e formidável para o futebol do nosso Estado.

Esfriou
Não tem como. O Brasileirão perdeu a graça para o torcedor da dupla Gre-Nal. Reservas e mais reservas nesse período de mata-matas de Copa do Brasil e Libertadores. Se alguém for eliminado numa das Copas, a coisa muda. Até lá, vamos arrastando o Brasileirão.

Publicidade

Sem graça
A cerveja foi banida dos estádios gaúchos. Agora querem ir adiante e proibir a venda de bebida ao redor do estádio. Realmente a coisa perdeu a graça. Parabéns aos envolvidos.

4 de setembro
Este data será marcante para os gaúchos. O 20 de Setembro será comemorado antes do tempo. No dia 4, ao final da noite, poderemos ter a confirmação de dois clássicos Gre-Nal históricos. Se isso acontecer, que tenhamos calma para curtir o grande momento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.