Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Força

É obvio que o torcedor colorado ficou na bronca com a desclassificação na Libertadores. Ainda mais que o Grêmio avançou para a semifinal. Mas o torcedor precisa lembrar algumas coisas positivas para o futuro. O Inter fez a segunda campanha na primeira fase, mostrou força diante de todos os adversários, inclusive o próprio Flamengo e o River Plate, atual campeão. A mobilização do Beira-Rio foi outro fator importante, até com quebra de recorde. Isso tudo precisa continuar na quarta que vem, quando terá o Cruzeiro e a chance de chegar na final da Copa do Brasil. Afinal de contas, o mundo da bola é muito dinâmico.

Futebol
O Grêmio jogou mais que o Palmeiras e por isso mereceu avançar na Libertadores. O time se propõe a jogar independente do local. Manter e cuidar da posse de bola vem dando resultados ao Tricolor gaúcho. Lembro que nada está decidido, o time de Renato não venceu nada de expressivo no ano, mas seguir neste caminho deixa o clube cada vez mais forte, mesmo jogando longe da Arena. O Palmeiras é um grande exemplo do outro lado da moeda: simplifica e não gosta de ter a bola. Com tanta qualidade no elenco, Felipão poderia repensar este quesito.

Estreia
O Avenida jogou mais que o Zequinha no Passo d’Areia. Uma pena não ter vencido ou ao menos empatado. A estreia, mesmo com derrota, deixa um alento ao torcedor, que sonha com o bi da Copinha. Com a chance de mais algum reforço no meio-campo e uma melhora no ritmo de jogo, o Avenida chega para brigar e isso é o que importa. Pensar na final neste momento é detalhe. O importante agora é seguir evoluindo.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.