Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

“Faltou força no jogo mais decisivo do ano para o Internacional”

Faltou força no jogo mais decisivo do ano para o Internacional. O nervosismo e o peso da decisão deixaram o Colorado atrapalhado na segunda etapa. Odair contribuiu para que o Inter perdesse fôlego. O time deveria ter marcado o adversário no campo de ataque, exercer marcação alta, sob pressão, característica de quem joga em casa, sobretudo em uma decisão. Não é nada de terra arrasada, mas faltou força ao time no momento mais importante do ano.
 

Laterais

Tenho falado no Deixa que Eu Chuto, da Rádio Gazeta FM 107,9, que a dupla Gre-Nal tem pouca qualidade nas laterais do campo. A safra de jogadores da base contribui para essa seca. Uendel, Cortez, Léo Gomes, Galhardo, Bruno, Zeca, a lista é grande, mas observe que não temos nenhuma unanimidade aí. Ter qualidade nos lados do campo hoje em dia é fundamental. Fica a lição para 2020.
 

Publicidade

Gelson

O novo comandante do Avenida tem feito grandes trabalhos. Foi assim no Aimoré, em Santa Catarina e em outros lugares por onde passou. Lembro dessa figura desde os tempos do Lajeadense, quando foi goleador do Gauchão de 1991. Como técnico, é exigente, disciplinador e muito trabalhador. Por tudo isso, desejo a maior sorte do mundo ao novo comandante do Periquito. E mais um detalhe: este tem fino trato com as pessoas e a imprensa em geral.
 

Domingão

Publicidade

O Regional começa a definir classificados neste fim de semana. A penúltima rodada da primeira fase é destaque nas ondas da Rádio Gazeta FM 107,9 neste domingão. Fique ligado. Bom fim de semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.