Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vacilo

O Grêmio vacilou no primeiro tempo do jogo diante do Flamengo. De lucro, ficou o 0 a 0 ao final dos primeiros 45 minutos na Arena. O rendimento muito abaixo preocupa. Recuperar o meia Maicon precisa ser a prioridade do time gremista. Nesse quesito precisa entrar em campo a preparação física, para dosar o volante até o dia 23. O time com Maicon no Maracanã tem mais chances de encarar o Rubro-Negro.

Avenida
O time parece sem forças para reagir. Ao menos foi o que vimos nos últimos jogos. Para segunda-feira, a história precisa ser outra. Vencer o Lajeadense passa a ser prioridade. Neste momento, não importa jogar bem e sim vencer. Depois, no mata-mata, temos outro campeonato, com mais motivação e a chance de zerar os erros. Deixe as atuações ruins de lado, torcedor, e marque presença na segunda-feira, para que este não seja o último jogo da temporada nos Eucaliptos.

2020
Aos poucos, os times projetam a próxima temporada. Tenho certeza de que isso também acontece na dupla Gre-Nal e seus dirigentes remunerados. Mesmo com bons resultados em 2019, Grêmio e Inter precisam de reforços. Para o ano que vem, são esperados laterais de qualidade tanto no Beira-Rio quanto na Arena. Um goleiro no lado gremista e um grande atacante no colorado. É claro que precisa de mais alguma coisa, mas isso já seria o mais fundamental neste momento.

Publicidade

Regional
O mata-mata chegou no Regional. A fase esperada está aí neste sábado e no domingo. Tenho certeza de que teremos grandes jogos. Fica a dica para quem gosta do bom futebol.

Bom fim de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.