Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Odair

O Internacional demitiu o técnico Odair. Sempre fui contrário à maneira como ele projetava o seu time, mas, pelo momento do ano e a situação na tabela, eu optaria pela continuidade até dezembro. Sei que o clima entre Odair e torcida não anda dos melhores, mas a sequência do trabalho daria ao Inter mais chances de chegar à Libertadores. Não sabemos quem vem, mas uma coisa é certa: Odair paga sozinho a conta e ele não é o único responsável pela queda de rendimento. Para 2020, a mudança precisa ser mais profunda, principalmente nas ideias de futebol. A próxima temporada já começou, e tomara que o Internacional seja feliz nas suas escolhas.

Maicon
O meia é o jogador que faz o time do Renato jogar. Com ele em campo no dia 23, no Maracanã, a coisa pode ser mais favorável ao Tricolor. A missão de eliminar o Flamengo é quase impossível, mas com Maicon em campo, as chances crescem um pouco. Até lá, cuidado com a parte física desse jogador.

Deu mole
Em poucos momentos da Copa Seu Verardi, o Avenida deu mostras de que estava querendo muito o bicampeonato. O segundo tempo da estreia diante do Zequinha foi um raro momento em uma competição de pouca inspiração. Alguns jogadores ficaram muito abaixo do esperado, e o esforço da direção foi por água abaixo. Claro que a matemática ainda dá chance ao Avenida, mas isso seria quase um milagre.

Publicidade

Regional
Agora o tempo vai permitir o começo do mata-mata do Regional e teremos grandes jogos. Cole na Rádio Gazeta 107.9 e acompanhe a festa do nosso futebol.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.