Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Mistério

A vitória era o que interessava para o Grêmio diante do Vasco da Gama. Tá certo que o técnico Renato arrumou o time depois de sair perdendo, mas ainda deu tempo para conquistar mais três pontos. A grande dúvida agora é saber qual time do Grêmio vai começar o clássico Gre-Nal. Maicon, Geromel e Alisson, que não foram ao Rio de Janeiro, devem retornar, assim a equipe fica mais cascuda. Certamente Renato sabe a equipe que irá começar jogando, mas o mistério também faz parte do Gre-Nal!

G-4
Vou arriscar, mesmo faltando nove rodadas. Flamengo, Palmeiras e Santos serão os três primeiros do Brasileirão. Na sequência, vejo com bons olhos a presença da dupla Gre-Nal. Corinthians, São Paulo e Athletico-PR são adversários pela classificação à Libertadores de 2020, mas devem terminar atrás da dupla gaúcha. O Furacão já tem a vaga direta na fase de grupos por ter sido campeão da Copa do Brasil.

Libertadores
A vitória era o ideal, mas o ponto conquistado precisa ser comemorado. Falo isso pela briga para chegar na Libertadores do ano que vem. O Athletico-PR continua sendo uma pedra no sapato colorado. Foi uma pena a vitória escapar. Menos mal que o São Paulo perdeu e o Corinthians também foi derrotado. A partir de hoje, no Beira-Rio, tudo é Gre-Nal. Com técnico novo, o Colorado terá de encarar o maior rival fora de casa e, para continuar de olho no G-4 ou G-6, será obrigado a seguir pontuando.

Publicidade

Regional
Se a chuva permitir, vamos conhecer neste fim de semana os semifinalistas do Regional. Quem vai se juntar a Bom Jesus e Trombudo. A reta final vai pegar fogo!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.