Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

“A tranquilidade de estar no G-4 não pode dar ao Grêmio um ar de tranquilidade”

Evolução

A tranquilidade de estar no G-4 e praticamente assegurar presença na Libertadores de 2020 não pode dar ao Grêmio um ar de tranquilidade. Independentemente dos resultados nos últimos jogos do Brasileiro, o Tricolor precisa continuar evoluindo, de olho no desempenho de 2020. Com o encaminhamento da continuidade de Renato como técnico pelo quarto ano consecutivo, o mercado precisa ser vasculhado em busca de reforços.

Apoio

Publicidade

O Avenida precisa de apoio para seguir jogando em 2020. O presidente Jair Eich mandou o recado: o clube precisa de apoio para pagar o futebol da Divisão de Acesso. O Periquito busca auxílio entre dirigentes, empresários, comunidade e torcedores. Sem qualquer tipo de aporte financeiro, será difícil chegar ao valor necessário para buscar o acesso. Torço para que algum empresário de visão consiga colar a sua marca ao clube e, da mesma forma, que o Município encontre uma maneira de apoiar de fato a dupla Ave-Cruz em 2020. Para disputar a vaga e voltar à elite do futebol em 2021, o Avenida precisa de, no mínimo, R$ 600 mil.

Coudet

Está aí um cara fanático pelo que faz. Coudet é vibrante e apaixonado pela sua profissão, lembra de longe Bielsa e Sampaoli, devido à sua entrega. Para quem lembra e acompanha, esse cara jogava muita bola. Tem tudo para dar certo no Brasil, e que bom que vem para o Internacional.

Publicidade

Galo

Mesmo com a derrota na semifinal do sub-19, o Santa Cruz conseguiu seu objetivo: criou base para o ano que vem e deu experiência de competição aos garotos. Parabéns ao presidente Tiago Rech e aos demais envolvidos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.