Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Cobrança

A cobrança também faz parte do futebol, aliás, trabalhar com jogador não é nada fácil. Ainda mais quando falamos de atletas de primeira divisão, com a vida ganha e cheios de mimos dos dirigentes. O sucesso do Flamengo passa muito pelo empenho de Jorge Jesus, que vive intensamente sua profissão e cobra demais dos seus comandados. Falo isso porque sinto falta de cobrança na dupla Gre-Nal. O Grêmio em Curitiba parecia de férias, o Inter, mesmo no Beira-Rio, não consegue empolgar. Evitar a zona de conforto precisa ser um exercício contínuo, caso contrário muita coisa não funciona.

Reunião
O Avenida realiza hoje mais uma reunião com seus conselheiros e sócios. Ouvi ao longo da semana que o Periquito deve jogar a Divisão de Acesso. Agora, para isso sair do papel, a ajuda precisa aparecer. Portanto, tomara que esta sexta seja de boas noticias para o torcedor. Jogar o ano que vem representa voltar a sonhar com a elite do futebol gaúcho em 2021, até porque o time santa-cruzense já conta com acessos no seu histórico.

Acesso 
Outro acesso que pode pintar para Santa Cruz do Sul no ano que vem é o do Galo. O clube carijó precisa, de forma urgente, deixar a Terceirona. Prefiro ser otimista e imaginar uma grande temporada de 2020 pelo lado dos Plátanos. 

Publicidade

Final
Serão duas grandes finais. Trombudo e Bom jesus decidem o caneco do Regional de Futebol 2019. O primeiro duelo é neste domingo em Vale do Sol, local onde tudo começou nesta temporada. Torcedor, basta sintonizar que  a Rádio Gazeta 107,9 vai contar tudo pra você. 

Bom final de semana.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.