Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vitória

O Grêmio fechou sua participação dentro da Arena com vitória diante do Cruzeiro. Olhando para 2020, o Tricolor precisa continuar investindo na base. Pepê tem tudo para ser o melhor reforço para o ano que vem. Recuperar Jean Pierre, Maicon e Luan também será necessário. Em tempo: o ciclo de Diego Tardelli e Galhardo precisa ser finalizado.

Inter
O Colorado termina o ano em baixa. Para quem já foi quase imbatível no Beira-Rio e chegou à final da Copa do Brasil, o desempenho está muito ruim. Mais uma vez diante do São Paulo, o time correu pouco e alguns até mostraram desinteresse. Restou a fase preliminar da Libertadores, que mexerá no planejamento do clube. Mesmo estando nela, o Inter precisa encarar o desafio da melhor maneira possível. O calendário será um pouco atropelado, mas isso nunca foi problema. Olhando para a produção atual, a vaga ficou de bom tamanho.

Encontro
Amanhã, a partir das 9 horas, em Bagé, acontece o Congresso Técnico da Série A2 do Campeonato Gaúcho de 2020. O Avenida estará lá para conhecer os detalhes da Divisão de Acesso. De longe, fico na torcida para a manutenção dos mata-matas a partir da segunda fase, onde o Periquito tem muita tradição.

Publicidade

Jogão
O Regional de Futebol 2019 vai fechar com chave de ouro neste domingo. O jogo nos Eucaliptos entre Bom Jesus e Trombudo deve ter um grande público. Deixo o convite para o torcedor passar a mão no rádio e colar na Rádio Gazeta, assim você acompanha todos os detalhes da final e a última rodada do Brasileiro. Parabéns aos dirigentes do Regional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.