Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vianna

“Renato renovou e será, ao final do próximo ano, o técnico com maior número de jogos no Tricolor”

Tudo certo para 2020 em se tratando de comando técnico. Renato renovou e será, ao final do próximo ano, o técnico com maior número de jogos no Tricolor. No Inter, Coudet chegou e já trabalha para implantar seu estilo, neste período das contratações. Com a exigência lá em cima, depois da bela temporada do Flamengo, a dupla Gre-Nal deve ser mais forte em 2020. Se for assim, tem chance de brigar por coisas importantes.

Nomes

Publicidade

Rodinei e Victor Ferraz, os primeiros nomes da dupla, empolgam, ao menos penso assim. Não entendi a turma das redes sociais, que não gostou do nome de Rodinei. Achei exagerada a crítica. O Inter ainda precisa de um atacante de lado, um meia pela esquerda, e um lateral-esquerdo. Assim já terá uma base importante.

Publicidade

Libertadores

Será algo inédito, um Gre-Nal em uma fase classificatória. Falo assim porque acredito demais na classificação do Internacional. Com isso, o grupo E será empolgante. Dois Gre-Nais, mais América de Cali e Universidad Católica. A competição do ano que vem promete.

Publicidade

Grande Regional

Publicidade

O Campeonato Regional do Vale do Rio Pardo fechou, na última quarta-feira, a edição de 2019. A premiação foi à altura do torneio, que mais uma vez surpreendeu. Parabéns aos envolvidos.

Mundial

Publicidade

Dá Flamengo ou Liverpool? Isso é difícil de palpitar, portanto torço para um grande jogo. Klopp e Jesus gostam de atacar, e tomara que seja assim ao longo dos 90 minutos. Para quem curte futebol, será um prato cheio. Bom final de semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.