Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Começou

Disciplina e muito trabalho. Isso foi muito ouvido no Estádio dos Eucaliptos na última quarta-feira. De lá pra cá, os jogadores do Periquito já trabalham sob comando do técnico Gelson Conte. Outro detalhe que chamou minha atenção foi a empolgação do presidente Jair Eich. Confiante no trabalho que foi realizado na montagem da equipe, Jair destacou que a Divisão de Acesso será difícil, mas que o Avenida será um forte candidato. Agora sim, a largada foi dada. Parece que a receita vai ser de muito trabalho dentro de campo. E de cartilha de disciplina fora dele.

Plus
O Avenida terá quatro atletas na elite do Gauchão. Depois do campeonato, os jogadores chegam aos Eucaliptos para ajudar no acesso. Três nomes estão confirmados: Douglão, Canhoto, Alexandre. O quarto ainda é mistério, mas aposto em Wagner. Esse movimento será essencial para encarar a difícil competição.

2020
O ano será de muito futebol na Rádio Gazeta. Neste domingo tem Recopa com Pelotas e Grêmio. Quarta-feira começa o Gauchão. Dia 4 já será final para o Inter na Libertadores. Em março, será a vez da dupla Ave-Cruz. Poderemos ter dois acessos pra contar. Fica a dica a você, que gosta de futebol. Cola na Gazeta 107,9, Gazeta Rio Pardo 103,5 e Gazeta Sobradinho 98,1, além das plataformas digitais. Bom final de semana!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.