Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coluna

“O Galo já conhece seus adversários na primeira fase da Série B”

Adversários

O Galo já conhece seus adversários na primeira fase da Série B. Agora é a vez de a direção intensificar os contatos, e realizar a montagem do elenco. O atacante Jajá foi apresentado, e o elenco contará novamente com jovens do ótimo trabalho da base. O Santa Cruz tem tudo para montar um bom time. Um goleiro experiente seria um grande passo para encarar a Terceirona.

Publicidade

Teste

Publicidade

O primeiro jogo-treino do Avenida é neste sábado. Deixo a dica para o torcedor prestigiar este início de trabalho do Periquito. Nesta semana conversei com o técnico Gelson Conte, e fiquei com uma impressão extremamente positiva. Segundo ele, o time será de muita imposição física e com uma ideia tática bem moderna. Logo mais, vamos conferir diante do Bom Jesus. O ambiente parece estar bom, com disciplina e muito trabalho nesta pré-temporada.

Publicidade

Normalidade

Publicidade

Aos poucos, tudo vai entrando na normalidade do futebol gaúcho. A dupla Gre-Nal aprimora a parte física e, por consequência, a técnica. Com isso, vai vencendo seus jogos no Gauchão. Nos últimos anos, fora alguma exceção, a diferença entre a dupla e o interior só aumentou, o que é normal. Com todo o poderio econômico, Grêmio e Internacional têm a obrigação de vencer seus oponentes.

Publicidade

Circo

Essa semana, o jornalismo esportivo gastou tempo para discutir a polêmica entre o técnico Renato Portaluppi e um pequeno setor da imprensa. Pelas redes sociais, tudo foi grenalizado. Não quero entrar na discussão, apenas gosto de separar trabalho e circo. Tudo que for circo, melhor manter distância. Bom final de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.