Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Vergonhoso

O final do Gre-Nal 424, o primeiro válido pela Copa Libertadores da América, foi vergonhoso. Uma lástima que a briga tenha acontecido, logo em um jogo de grande qualidade até os 40 minutos do segundo tempo. Antes da confusão, o clássico foi bem jogado, equilibrado e extremamente parelho. Ainda sobre a confusão, o árbitro argentino pipocou. Após as expulsões, sobraram em campo alguns jogadores que brigaram e, por consequência, também deveriam receber o cartão vermelho. O pior de tudo é a torcida, na Arena, ovacionar atitudes como a de Paulo Miranda e Moisés. Apenas para citar um de cada lado.

Gancho
O gancho deverá ser de mais de um jogo para a turma que recebeu o cartão vermelho na Arena. Todos sabem que a Conmebol não é muito rigorosa nas suas ações, mas desta vez devemos ter mais que uma simples suspensão automática. O prejuízo do Gre-Nal deve seguir por algumas rodadas.

Periquito
O Avenida jogaria neste domingo em Bagé. No meio de semana, diante do Grêmio Bagé, saí preocupado do Estádio dos Eucaliptos. O Periquito jogou muito pouco, mas isso não é tudo. Jogar pouco, às vezes, faz parte. O pior é que alguns atletas dão mostras de que podem melhorar. O nível técnico de alguns está muito abaixo do que o torcedor está acostumado. Nada está perdido, pelo contrário, mas vou torcer para que tenhamos reforços o mais rápido possível.

Publicidade

Galo em ação
Sábado é dia de o torcedor do Santa Cruz conferir o time no amistoso contra o Marau. Teste forte para a Série B. Boa sorte à equipe carijó e um bom final de semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.