Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Normalidade

Sei que ainda não estamos na normalidade, longe disso. Mas volto a este espaço com o desejo de que os dias sejam melhores e que a sonhada normalidade chegue o quanto antes. Para deixar uma frase positiva para quem gosta de futebol, lembro que o segundo semestre será um prato cheio com a volta de muitos campeonatos. 

Forte
Durante a pandemia, o Avenida mudou de técnico, e parece que não vai parar por aí. Alguns nomes já são ventilados nos bastidores do clube, e pelo jeito a ideia de chegar à serie A não perdeu força. Em meio a tanta notícia ruim, essa parece ser a melhor do ano para os torcedor do Periquito. Muitos concorrentes irão perder força em relação ao início do ano, e esse ponto é mais um indício de que o clube pode sair vencedor em 2020. Boa sorte ao técnico Márcio Nunes e, claro, às novas caras que irão chegar aos Eucaliptos.

Calendário
O fato de não ter começado a sua caminhada na Terceirona minimiza o problema do Santa Cruz em fazer futebol esse ano. Digo isso porque se o campeonato estivesse em andamento, antes da chegada da Covid-19, os problemas seriam maiores. Fico na torcida para que o segundo semestre traga boas notícias ao torcedor carijó. Neste momento é preciso ter paciência, e logo, desejo muita força ao Galo. 

Publicidade

Gauchão
om o cenário que temos no Rio Grande do Sul, a volta do Gauchão pode, sim, ocorrer no mês de que vem. A data sugerida – a partir de 15 de julho – já é trabalhada pelos clubes e federação. Tomara que a fotografia do Estado continue melhorando até lá. Assim, teremos a bola rolando novamente em breve. Bom fim de semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.