Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Segundo semestre

O Avenida ainda não conhece o campeonato que disputará no segundo semestre. Nesta semana, a FGF apresentou uma alternativa, com uma Copinha que distribui dinheiro e vagas nacionais. Com isso, não teriamos Divisão de Acesso e, por consequência, promoções à Série A1. O Avenida, juntamente com os principais clubes da A2, são favoraveis à continuidade da competição. Sonhar com a elite em 2021 continua sendo o argumento mais forte. Isso a FGF precisa saber. Uma dica: divide o dinheiro da Copinha com todos os clubes e segue a competição que começou antes da pandemia.

Sede única
Falta muito pouco para terminar o Gauchão 2020. Por isso, acho uma boa alternativa colocar os jogos restantes em sede única, para finalizar a competição. É só olhar para o mapa do Estado, verificar as bandeiras, impor as medidas e terminar o campeonato. O que não pode é o futebol ser tratado com má vontade e ser deixado para o final da fila. A volta do futebol precisa ser tratada como um segmento da economia. Vamos combinar, o futebol tem condições de cumprir todas as exigências necessárias para voltar com segurança.

Deixa que eu chuto
O programa de debate esportivo da Rádio Gazeta FM 107,9 tem gerado boas discussões para os ouvintes na ausência do futebol. Quem joga mais: Victor Cuesta x Walter Kanemann. Pedro Geromel x Thiago Silva. E para hoje, o mestre João Fernando Vighi levantou mais um duelo. Quem é melhor: Maicon x Edenilson. Ainda vamos falar nesta sexta-feira da segunda etapa do Quiz do Esporte, alusivo aos 40 anos da Rádio Gazeta. Cola no radinho e até as 17 horas! Não dá para perder. Bom fim de semana a todos!

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DO RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.