Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Periquitão

Nesta semana a Divisão de Acesso foi de fato confirmada, vai prosseguir. Aproveitando o gancho, o repórter Adriano Junior informou que a partir de agora o Avenida vai intensificar os contatos para finalizar seu time. Agora com Márcio Nunes no comando, o Periquito deve se reforçar para tentar subir. De concreto não temos nada, mas os nomes comentados nos bastidores dão conta que o periquitão virá forte na fase pós-pandemia.

Rigor
Venho afirmando neste espaço que o futebol tem totais condições de cumprir as exigências e jogar com portões fechados. Ontem o Rio de Janeiro deu o pontapé inicial no retorno. Por aqui o cenário é bem mais favorável em relação à pandemia, mas sequer os treinamentos coletivos foram liberados. Um capricho desnecessário. Tomara que para a semana que vem seja desenhado um cenário positivo para a volta do futebol no mês de julho.

Terceirona
Depois de debater a primeira divisão e a divisão de acesso, chegou a vez da Terceirona gaúcha. Sem ter começado, a FGF tem tudo para reorganizar a competição e dar o pontapé inicial no segundo semestre. Sem atropelo e com o cenário favorável, torço para que saia a competição. Assim, o sonho de o Santa Cruz deixar a Terceirona gaúcha pode acontecer ainda em 2020.

Publicidade

Pela TV
Para quem gosta do futebol e fica na espera da volta dos campeonatos por aqui, deixo a dica para um aperitivo de luxo. O fim de semana marca muito futebol no exterior. Inglaterra, Itália, Alemanha e Portugal, é só escolher as competições que retornaram, já na reta final. Bom fim de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DO RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.