Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Finalmente

Demorou, mas o futebol já tem data para voltar: dia 23 deste mês. Ainda bem que alguns também entenderam que o futebol tem totais condições de voltar com certa segurança. Há muito tempo, o futebol deixou de ser apenas um entretenimento. Para muita gente, esse esporte é um grande segmento econômico. Agora é cuidar das restrições e cumprir as exigências. O resto é deixar a bola rolar. Torcedor, prepare-se: aquela previsão de um segundo semestre com muito futebol vai se confirmar.

Calendário

Aos poucos, vamos conhecendo o calendário do futebol neste segundo semestre. Primeiro, o retorno dos estaduais. Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em agosto. Libertadores em setembro, Sul-Americana em outubro, e ainda aguardamos pelas definições da Divisão de Acesso e Terceirona gaúcha. Neste ano atípico, o futebol vai acontecer também nas semanas de Natal e Ano-Novo. Com as mudanças, Brasileirão e Copa do Brasil terminam só em fevereiro.

Publicidade

Cola na Gazeta

Com muita satisfação, o futebol no rádio vai voltar. Mais uma vez vamos colar na Rádio Gazeta FM 107.9 e nos emocionar com o que vem por aí. Acessos da dupla Ave-Cruz, dupla Gre-Nal na Libertadores e mata-matas da Copa do Brasil. Com certeza, o ano ainda promete muito no âmbito esportivo.

Recursos

Publicidade

Depois de encaminhar a volta do futebol nas Séries A, B, C e D, a CBF poderia agora ajudar com mais força os clubes médios e pequenos do nosso futebol. Fifa, CBF ou FGF: o caminho da grana pouco importa, o fundamental é chegar, e já passou da hora.  Bom fim de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.