Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Confusão

Independentemente da sua posição em relação ao futebol, uma coisa é certa, a tentativa da volta do Gauchão está totalmente atrapalhada. Depois da negativa do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, o problema ficou ainda maior. Foi perdido tempo, e de concreto pouco foi feito. Deixe de lado o seu gosto ou não pelo esporte, e coloque apenas na balança que o futebol é um segmento da economia e tem muita restrição sendo cumprida, diferente de outros lugares e serviços por aí. Com tudo isso, não é justa a volta do futebol?

Na Serra

O Gre-Nal será em Caxias do Sul, no Centenário, isso está acertado. Lembro que a bola só rola na próxima quartafeira, então até lá muita coisa pode mudar. Vamos aguardar!

Publicidade

Soberba

O Flamengo anda nas alturas, com a soberba lá em cima, com o salto alto, como gostam de dizer no futebol. A notícia da saída do Jorge Jesus é um balde de água fria na cabeça do torcedor, que até aqui achava impossível alguém dizer não ao Rubro-Negro. Fica a grande dúvida: quem irá comandar os galácticos da Gávea daqui pra frente?

Divisão de Acesso

Publicidade

O silêncio da FGF quanto à Divisão de Acesso vem chamando a atenção. Pior, a indefinição até agora só serve para aumentar a preocupção dos dirigentes dos clubes. A cada dia que passa, ficamos mais próximos do cancelamento do campeonato. Fico na torcida para que não seja esse o futuro da Série A2 e da Terceirona gaúcha.

Gazeta/KTO

Vem aí uma grande novidade para o Brasileirão. Em breve, mais detalhes de um torneio eletrizante na Rádio Gazeta. Bom final de semana a todos.

Publicidade

LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.