Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Continua

Com todos os problemas do momento, o Gauchão 2020 se encaminha para a reta final. Mesmo com as indefinições quanto aos locais, o campeonato está chegando no mata-mata. Chegamos no momento de torcer para terminar o mais rápido possível, e de fato virar essa página. A qualidade agora não é prioridade, sobretudo para os times do interior.

Bento
O jogo em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, ganhou importância para o Inter depois da derrota no Grenal. Não pelo resultado, mas pelo desempenho do Colorado. O torcedor estava com a expectativa lá em cima, afinal de contas, o time estava jogando bem antes da pandemia. Vencer o Esportivo é só um detalhe, o importante é melhorar o rendimento. 

Silêncio
A indefinição da Divisão de Acesso chama atenção. Fechamos mais uma semana, e até agora nada sobre o campeonato. Claro que a FGF está enrolada com a primeira divisão, e por isso explicase o silêncio até aqui. Se acontecer a competição, a bola deve rolar em setembro. Fico na torcida para que o mês de agosto traga boas notícias, ver o Periquito em campo ainda este ano será excelente. 

Publicidade

Golaço
Vem aí o Quiz 40 anos Gazeta Copa Cultural Lifasc. Um golaço! Grande oportunidade de movimentar as comunidades que integram a Liga do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul. Futebol e cultura alemã serão os temas dessa competição que vai tirar o fôlego dos participantes e torcedores. Os confrontos serão a partir do dia 10 de agosto, nas noites de segundas e terças-feiras. Fique ligado e curta esse gol de placa. Bom final de semana a todos!

LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.