Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Liberados

Demorou, mas Beira-Rio e Arena estão liberados para os jogos a partir de agora. Uma decisão acertada em dois aspectos, dentro de campo pela qualidade dos gramados e fora das quatro linhas pela segurança que os estádios entregam aos jogadores e comissão técnica. Olhando logo mais adiante, para o campeonato brasileiro, a partir do dia 8, jogar em casa representa um alívio para Grêmio e Internacional. O bom senso, mesmo atrasado, acabou aparecendo.

Obrigação

Essa semana, vimos em São Paulo eliminações de grandes, como Santos e São Paulo. Mesmo assim, com a zebra sendo possível, continuo afirmando que é obrigação da dupla Gre-Nal vencer neste domingo. Vencer e ainda convencer, para carimbar mais um Gre-Nal. Novo Hamburgo e Esportivo estão de parabéns, mas ficamos por aí. Grêmio e Inter precisam jogar mais e vencer seus jogos. Fora da disputa, o Caxias já sabe que terá um grande do Estado na final do Estadual.

Publicidade

Parelho

Vem aí um Campeonato Brasileiro muito equilibrado. De cara, deixo meu palpite otimista: a dupla Gre-Nal é candidata à ponta de cima. Pelo jeito, teremos alguns postulantes ao título. Brigar acima do G-4 é obrigação para quem ainda não foi campeão nos pontos corridos.

Difícil

Publicidade

Essa semana recebemos na Sala do Cafezinho, da Rádio Gazeta, a presença do presidente do Avenida, Jair Eich. Segundo ele, neste momento, é muito difícil que tenhamos Divisão de Acesso ainda este ano. Se não surgir algum fator novo, a bola deve rolar no interior somente em 2021. Resta saber se a Terceirona, onde o Galo está, vai seguir o mesmo caminho.

LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.