Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Prêmios

Começa neste sábado o Brasileirão 2020, e o futebol da Gazeta chega com muitos prêmios em uma parceria com a KTO e a Loja do Esportista. Para participar é só realizar o cadastro na kto.com, utilizar o código promocional Gazeta e apostar nos jogos da dupla GreNal. Depois é só mandar uma foto da aposta para o Whats da Rádio Gazeta, 9912 9914, e ficar na torcida. Em cada rodada teremos o sorteio de um vale-compras da Loja do Esportista entre os acertadores. O sorteio será sempre no Deixa que Eu Chuto posterior ao fechamento da rodada.

LEIA MAIS: Brasileirão Gazeta/KTO: palpite certo dará vale-compras

Título
Com o Flamengo jogando menos que no ano passado, pelo menos essa é a expetativa, a dupla GreNal entra neste brasileirão para brigar pela ponta de cima. Penso que desta vez teremos mais candidatos ao caneco na relação com anos anteriores. Por tudo isso, torço para que o campeonato dos gaúchos não fique resumido ao G-4. Neste final de semana, portanto, cola no radinho e vamos juntos.

Publicidade

Futuro da Série A2
Conversei nessa sextafeira com o presidente do Avenida, Jair Eich. No batepapo, ficou uma certeza: é muito difícil que a Divisão de Acesso aconteça neste ano. O mais provável é a realização de um novo campeonato, em 2021. Segundo o comandante do Periquito, na próxima semana o martelo vai ser batido pela continuidade ou não.

Rio Grande
Nem só de dupla Gre-Nal vive o futebol gaúcho. Neste final de semana, também tem as séries B e C. Com toda a dificuldade do momento, desejo um grande semestre aos times guerreiros do interior do Estado. Bom final de semana!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.