Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Entre os líderes

Começar com duas vitórias, uma em casa e outra fora, empolga demais o torcedor. Essa tarefa foi cumprida pelo time colorado, e agora a partida diante do Fluminense cresce em importância. Manter-se na ponta da tabela passa a ser o grande objetivo. Diante do Santos, Coudet tem alternativas interessantes. Boschilia foi bem quanto atuou pelo lado direito. Patrick, na sua função, foi fundamental no esquema. Mas o grande acerto foi colocar Thiago Galhardo ao lado de Paolo Guerrero. Saravia ainda precisa se firmar, mas aos poucos começa a ganhar confiança.

Jogão na Capital
A grande polêmica no Grêmio foi o time reserva diante do Ceará. Poupar praticamente todo mundo acabou sendo, na minha opinião, um capricho desnecessário do técnico Renato. Agora, a vitória diante do Corinthians passa a ser obrigação. Primeiro porque os titulares descansaram e, segundo, porque um novo empate significaria um atraso muito grandes nos números do campeonato. Jogão de bola neste sábado na Arena.

Brasileirão/KTO
Está valendo e vale prêmio! Falo do Brasileirão Gazeta/ KTO. Entre em kto.com, faça seu cadastro, utilize o código GAZETA e faça sua aposta nos jogos da dupla Gre-Nal. Depois é só mandar um print da aposta para o Whats da Rádio Gazeta (9912 9914) e ficar na torcida. Na segunda tem mais um sorteio entre os acertadores, do vale-compras da Loja do Esportista.

Publicidade

Começou mal
O Flamengo desandou, pelo menos até aqui. Boa brecha para os demais aproveitarem. O Campeonato Brasileiro de 2020 promete e anotem aí: a dupla Gre-Nal vai brigar na parte de cima da tabela. Bom final de semana a todos!

LEIA TODAS AS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.