Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Fim do Acesso

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pronunciou-se sobre a Divisão de Acesso, que não terá continuidade nesta temporada. Foram cinco meses de muitas reuniões virtuais com os clubes e incertezas para definir o futuro da competição. Jogar um novo campeonato em 2021 era a melhor medida para o cenário atual.

Liderança
Ser líder faz bem, levanta a moral e dá confiança aos jogadores, sem falar no ânimo do torcedor. Essa semana o Internacional chegou na parte de cima da tabela, e depois de muito tempo o futebol gaúcho voltou à parte de cima. Tenho afirmado aqui que não teremos nenhum grande candidato, e isso permite que todos sonhem com o título, todos não, mas a dupla Gre-Nal está na parte de cima do bolo.

Reforços
Everton e Robinho chegaram nos últimos dias para compor o elenco do Grêmio. Ter um grupo grande será fundamental para encarar a loucura que será o calendário, depois que todas as competições estiverem em andamento. Agora, para ser protagonista, será preciso usar os melhores e, quando possível, o maior número de titulares em campo.

Publicidade

Rodada
Neste sábado e domingo, a dupla Gre-Nal entra novamente em campo. Então vamos lá, o momento é hora de apostar no Brasileirão Gazeta/KTO. Acesse kto.com, faça o cadastro, utilize o código Gazeta e bora apostar. Não esqueça de mandar o print da aposta nos jogos de Grêmio e Internacional para o WhatsApp da Rádio Gazeta (9912 9914). Depois é só torcer. A cada rodada, fazemos um sorteio entre os acertadores no Deixa que eu Chuto e o vencedor leva um vale-compras da Loja do Esportista. Bom fim de semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.