Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Sem favorito

Muita gente concorda que, até agora, o Brasileirão está aberto para muitos clubes. Isso é verdade, mas se acostumar com a liderança é a melhor coisa neste momento. O Internacional tem tudo para virar o final de semana na ponta de cima mais uma vez. Basta somar pontos diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. O time de Coudet tem tudo para melhorar ainda mais na competição. Tendo equilíbrio e aproveitamento na casa dos 80%, o Colorado é candidato, sim, ao título nacional!

Embalo
O Grêmio deve ser tricampeão gaúcho neste domingo. A conquista foi bem encaminhada na Serra. Espero que o título devolva o bom rendimento ao time tricolor, que até agora foi apenas regular no Brasileiro. Nos empates com Ceará e Vasco, o Grêmio deixou a impressão de que poderia muito mais. Com reforços, Renato Portaluppi projeto melhora na tabela nas próximas rodadas.

Bons tempos
Frases de efeito, provocações em semanas de clássicos. O futebol era cheio desse tempero antigamente. Esta semana, Renato falou de um lado e o Patrick respondeu de outro. Penso que isso é salutar no futebol, e que bom que ainda temos personagens com coragem. Bons tempos!

Publicidade

Gazeta/KTO
Está a todo vapor a promoção Brasileirão Gazeta/KTO. Para você não ficar fora dessa, é só realizar o cadastro em kto.com, utilizar a palavra Gazeta no código promocional, apostar nos jogos da dupla Gre-Nal e mandar um print da aposta para o Whats da Rádio Gazeta, 9912 9914. A cada rodada, entre os acertadores, é feito um sorteio com vale-compras da Loja do Esportista. É preciso acertar os dois jogos para participar do sorteio.Frases de efeito, provocações em semanas de clássicos. O futebol era cheio desse tempero antigamente. Esta semana, Renato falou de um lado e o Patrick respondeu de outro. Penso que isso é salutar no futebol, e que bom que ainda temos personagens com coragem. Bons tempos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.