Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Viana

Time

O Grêmio precisa vencer o Atlético-GO neste domingo, fora de casa. A campanha até aqui no Brasileirão é muito ruim. Penso que o técnico Renato Portaluppi precisa definir algumas questões dentro de campo. A ideia de utilizar alguns nomes em diversas posições do campo acaba prejudicando o desempenho do time. Jean Pyerre é o tradicional camisa 10 armador. Só que Isaque atua na frente ou no meio, sem uma definição de posicionamento, e já foi assim com Thaciano. São questões pequenas para ajustar

Primeira função
Outro detalhe: o técnico gremista precisa rever o início do meio-campo. Matheus Henrique, por exemplo, é um com Maicon, e outro com Lucas Silva, aliás, este até aqui uma grande decepção. O time depende cada vez mais da qualidade de Maicon.

Líder
O Internacional tem tudo para se manter ainda mais firme na liderança neste domingo. Vencer o Bahia é obrigação para quem pensa em título, e esse tem que ser o objetivo no Beira-Rio. Coudet tem várias opções para montar a equipe e terá mais ainda, com as chegadas de Abel Hernández e Leandro Fernández. Aliás, duas boas contratações da direção.

Publicidade

Campanha excelente
A trajetória do Colorado é muito boa até o momento. O time corre demais, não deixa o adversário pensar e, por consequência, ficar com a bola. Foi assim quarta-feira em São Paulo, e tem sido assim neste Brasileirão. Quem sabe o segundo tempo com o Fluminense tenha sido uma exceção. A intensidade tão comentada do Atlético-MG, do Sampaoli, é nítida no time gaúcho, quem sabe até mais na relação com os mineiros. Bom final de semana a todos!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.