Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Crise

Em meio a uma crise técnica, o Grêmio precisa urgente de vitórias. Só isso será capaz de devolver a tranquilidade ao projeto tricolor. Renato Portaluppi precisa rever o seu discurso que, hoje, está fora da realidade. Não existe hora para entrar em crise, mas o calendário dos próximos dias é o pior possível para o time gremista. Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e logo em seguida mais um Gre-Nal. Uma pena Renato não contar com meio time, que está machucado neste momento complicado.

Flamengo

Dificilmente um time consegue manter uma boa fase por muito tempo, pelo menos aqui no nosso País. O Flamengo não é o mesmo do ano anterior. Pode até ser campeão brasileiro, mas a irregularidade deixa os demais times confiantes. Já falei sobre isso aqui: o Brasileiro está aberto e, com o Rubro-Negro carioca apresentando altos e baixos, outros poderão brigar pelo título nacional.

Publicidade

Liderança

Seguir no topo sempre é um fator motivacional, isso deve ser o mais importante para este sábado, quando o Inter encara o Fortaleza. A presença de alguns titulares, fora do clássico da próxima quarta-feira, dá ao Colorado uma maturidade necessária para não perder fora de casa. Continuar líder eleva a confiança para encarar o principal rival.

Gazeta/KTO

Publicidade

Está a todo vapor a promoção Brasileirão Gazeta/KTO. É só realizar o cadastro em kto.com, utilizar a palavra Gazeta no código promocional e apostar nos jogos da dupla Gre-Nal. Depois, basta enviar um print para 9912 9914. Os acertadores concorrem a um vale-compras da Loja do Esportista. Somente os palpites certos irão participar do sorteio.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.