Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Coragem

O Internacional poderia ter sido mais ousado no clássico Gre-Nal. Faltou coragem para quebrar a dupla Musto e Lindoso, e colocar D’Alessandro no campo. Outro detalhe: Marcos Guilherme já recebeu muitas chances e mostrou que não está no nível que a camisa do Colorado exige.

Vencer
O Internacional precisa esquecer o clássico de quartafeira e vencer o São Paulo neste sábado, no Beira-Rio. A liderança do Brasileiro precisa ser o objetivo, bater o time paulista e secar os mineiros. Sobre Gre-Nal, em uma semana, teremos tira-teima. Até lá é mostrar evolução.

Laterais
As laterais têm sido assunto permanente no Beira-Rio e na Arena. Pergunto: qual a dupla ideal de cada time? Orejuela ou Victor Ferraz na direita? Bruno Cortez ou Diogo Barbosa na esquerda? Saravia e Moisés ou Saravia e Uendel? Por enquanto, essa questão está difícil de solucionar.

Publicidade

Tabela
O Flamengo queria o cancelamento do jogo do fim de semana pelo Brasileirão. O motivo: muitos jogadores com Covid-19. Lembro aqui que o Goiás jogou na segunda rodada diante do Athletico-PR, depois de ter 12 jogadores com teste positivo para o coronavírus. Eu disse 12. Portanto, se o Goiás jogou, o Flamengo também deve jogar.

Cavani
A novela está no fim. Em menos de dez dias, termina o prazo de inscrições da Champions League e, até lá, tudo será resolvido. Cavani quer continuar na Europa, mas os principais elencos estão sendo fechados. Se fosse apostar, hoje, o colocaria no Atlético de Madrid, ao lado de Suarez. Bom final de semana!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.