Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESPORTE

Briga no topo

Com a licença dos pessimistas, o Inter está na briga pela ponta do campeonato. A vitória diante do Bragantino serviu para retomar a confiança na campanha, que só não é melhor porque o Colorado deixou pontos importantes pelo caminho, contra times que lutam na parte de baixo da tabela. A manutenção dos titulares, sobretudo no meio-campo, garante o bom desempenho do time.

Fase
A fase do goleador Thiago Galhardo é espetacular. Doze gols no Brasileirão é realmente muito bom. Faz tempo que a dupla Gre-Nal não tem ninguém brigando pela artilharia. Galhardo perto da área adversária é sinônimo de vitória para o Inter. Resta afinar a companhia no ataque.

Heitor
A solução da lateral direita do Inter está em casa. Heitor vem dando conta do recado e deve crescer ainda mais com a sequência dos jogos. Pelo jeito, a lateral direita no Beira-Rio vai deixar de ser um problema.

Publicidade

Novo
O Grêmio está mudando, em nomes e também de esquema. Aos poucos, Renato vem consolidando esse novo momento no Tricolor. O desempenho ainda está longe do ideal, mas com a volta dos zagueiros titulares, de Maicon e de Diego Barbosa na esquerda, a cara nova tem tudo para dar certo.

Morna
As Eliminatórias da Copa do Mundo começaram. Trata-se de uma competição que não empolga. Longa e de adversários fracos, com pequenas exceções. Tomara que, ao longo do torneio, a nossa seleção evolua em desempenho para chegar bem no Catar.

Bom fim de semana!

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.